09/01/2015 às 11h03min - Atualizada em 09/01/2015 às 11h03min

Filha ganha cargo de secretária e presidente do PSDB de Piranhas declara apoio a gestão de André Ariza

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Glecivânia Barbosa (Primeira da esquerda para a direita) foi empossada no cargo de secretária no último dia 6 de janeiro (Foto: Reprodução/O+Positivo)

Bastou um cargo na equipe de secretários do governo municipal, para que o presidente do PSDB, Américo Barbosa, que até então fazia parte do circulo politico do prefeito cassado Otair Teodoro Leite (PSDB), declarasse seu apoio ao prefeito André Ariza (PP).

Américo Barbosa, em entrevista ao jornal O+Positivo, disse que “André Ariza teve um gesto de amadurecimento político ao convidar vários partidos e diversas lideranças para apoiar o seu governo”. O líder tucano disse que estará junto com o prefeito piranhense para ajudar e dar apoio à administração, “já que o objetivo de todos é o melhor para Piranhas”.

O anuncio de apoio do presidente do PSDB, que nos últimos meses vinha participando do grupo que tentava o retorno de Otair Teodoro ao cargo, veio logo após a confirmação do nome de sua filha como secretária municipal de desenvolvimento econômico no governo de André Ariza. Glecivânia Barbosa De Almeida foi empossada juntamente com os outros seis secretários da nova equipe da administração piranhense, no último dia 6 de janeiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp