13/01/2015 às 11h09min - Atualizada em 13/01/2015 às 11h09min

Depois de 22 anos, Prefeitura de Piranhas ficará sem realizar carnaval

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

A Prefeitura de Piranhas informou que não haverá carnaval, promovido pelo poder público, na cidade em 2015 devido a uma política de contenção de gastos. De acordo com a diretora de Eventos, Neusa Aparecida Porto Ferreira, a condição financeira do município não permitirá o investimento para este ano.

A Prefeitura alega que a situação se deu em razão da economia do Brasil, que não anda bem. Portanto, a arrecadação federal, estadual e municipal sofreu quedas. Na prática, o órgão informou que o dinheiro que deixará de ser arrecadado representa possiblidade de investimentos em outras áreas mais prioritárias.

Carnaval acontecerá com organização de empresa privada

A CL Tendas e Eventos e a Tuta Produções já confirmaram que, se a Prefeitura realmente deixar de organizar o evento em 2015, farão a festa.

A reportagem do Tribuna procurou Uinter Assis, proprietário da Tuta Produções, que confirmou que a sua empresa e a CL Tendas e Eventos estão acertando os últimos detalhes do evento, porém não confirmou datas, local e nem as atrações.

Desde o governo de Otair Teodoro Leite, em 1993, de acordo com os últimos dados que o Tribuna Piranhense teve acesso, a Prefeitura de Piranhas não fica sem realizar eventos na época carnavalesca. Nestes 22 anos, Otair Teodoro em três mandatos, Paulo Naves, Eurides Naves e Samuel Rodrigues realizaram o evento sem cobrança de ingressos e aberto para toda a população de Piranhas e região.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp