22/01/2015 às 00h00min - Atualizada em 22/01/2015 às 00h00min

Renovação da Bolsa Universitária termina dia 30

Jotta Oliveira - Piranhas
Com informações do Goiás Agora

O prazo para os bolsistas do Programa Bolsa Universitária renovarem o benefício termina no próximo dia 30. A renovação teve início no dia 8 de janeiro e é feita exclusivamente pela internet. Até o momento, cerca de 14 mil pessoas renovaram o benefício e aproximadamente dez mil ainda precisam efetuar a renovação.

O bolsista deve acessar o site www.ovg.org.br; clicar em Portal Bolsa Universitária e, em seguida, nos links: Aluno / Central do Aluno. Depois disso, o estudante deve fazer o login, com o número de inscrição ou CPF; preencher o formulário e atualizar seus dados pessoais.

Devem ser atualizados dados como endereço, telefone, e-mail, instituição de ensino, número de integrantes e renda do grupo familiar. Em seguida, o bolsista deve clicar no link Enviar e aguardar a mensagem de confirmação de envio. Ao final, o aluno pode imprimir o comprovante da renovação. Mas, para isso, ele deverá ter realizado as horas exigidas para a contrapartida. Caso não esteja em dia, deve procurar a Bolsa para regularizar a sua situação.

Após o período de 8 a 30 de janeiro, o estudante poderá receber a visita da Assistência Social do Bolsa Universitária. A visita tem como objetivo verificar se ele permanece dentro dos critérios socioeconômicos do programa. A renovação é indispensável para manutenção do benefício. Em caso de dúvidas, o bolsista dever ligar no 0800 62 9413, de segunda a sexta, das 7h30 às 19 horas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp