24/01/2015 às 21h01min - Atualizada em 24/01/2015 às 21h01min

Motociclista atropela pedestre em avenida e os dois ficam em estado grave

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Honda Bros bateu frontalmente em pedestre (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um atropelamento deixou duas vítimas em estado grave na tarde deste sábado (24/01), na Avenida Lázaro Teodoro Leite, em Piranhas. Por volta das 19h, João Pereira dos Santos vinha conduzindo uma moto Honda Bros, em direção a Avenida Brasil Central, quando, ao ultrapassar outra motocicleta, em frente a uma loja de produtos agropecuários, atropelou o pedestre Ademir Correia Duarte, que atravessava a pista.

De acordo com informações de motoristas que presenciaram a batida, João fez uma ultrapassagem e parece não ter visto Ademir, que faz caminhadas diariamente pelo local. As vítimas foram arremessadas violentamente ao solo e sofreram diversas fraturas pelo corpo, inclusive na cabeça.

Devido o veiculo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estar em manutenção, João Pereira foi socorrido por uma ambulância do município, já Ademir Correia, foi transportado em uma caminhonete. Ambos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal Cristo Redentor.

Segundo a equipe médica que atendeu os dois homens no Hospital Municipal de Piranhas, será feito o encaminhamento para Goiânia, já que a unidade não oferece estrutura adequada para cuidar dos casos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp