25/01/2015 às 18h32min - Atualizada em 25/01/2015 às 18h32min

Corpo de motociclista morto em acidente é enterrado e pedestre atropelado está na UTI

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Honda Bros bateu frontalmente em pedestre (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Foi enterrado, na tarde deste domingo (25/01), o corpo de João Pereira dos Santos, 48 anos, que se enviou em um acidente de trânsito no final da tarde do ultimo sábado (24/01), na Avenida Lázaro Teodoro Leite, em Piranhas. Por volta das 19h, João Pereira vinha conduzindo uma moto Honda Bros, em direção a Avenida Brasil Central, quando, ao ultrapassar outra motocicleta, em frente a uma loja de produtos agropecuários, atropelou o pedestre Ademir Correia Duarte, de 57 anos, que atravessava a pista.

De acordo com informações de motoristas que presenciaram a batida, João Pereira fez uma ultrapassagem e parece não ter visto Ademir Correia a tempo de desviar. O pedestre faz caminhadas diariamente pelo local. Os dois foram arremessados violentamente ao solo e sofreram diversas fraturas pelo corpo, inclusive no pescoço e cabeça.

Devido o veiculo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estar em manutenção, João Pereira foi socorrido por uma ambulância do município, já Ademir Correia, foi transportado em uma caminhonete. Ambos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal Cristo Redentor.

Segundo a equipe médica que atendeu os dois homens no Hospital Municipal de Piranhas, ambos chegaram à unidade com múltiplas fraturas.

João Pereira dos Santos sofreu traumatismo craniano, hemorragia interna, fraturas no pescoço e outras lesões em várias partes do corpo. João, que era diabético, não resistiu aos ferimentos e morreu instante depois de dar entrada no Hospital.

Ademir Correia foi encaminhado para Goiânia com fraturas exposta em uma das pernas e outras lesões pelo corpo. Segundo informações da diretora do Hospital Municipal de Piranhas, Edna Ferreira, Ademir Correia passou por uma cirurgia na tarde deste domingo no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde se recupera com estado de saúde estável, sem risco de morte.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp