26/01/2015 às 13h17min - Atualizada em 26/01/2015 às 13h17min

Morre Ademir Correia, segunda vítima fatal de acidente em avenida de Piranhas

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Honda Bros bateu frontalmente em pedestre (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Morreu, na manhã desta segunda-feira (26/01), a segunda vítima de um acidente que aconteceu no último sábado (24/01), na Av. Lázaro Teodoro Leite, em Piranhas. Ademir Correia Duarte, de 57 anos, havia passado por uma cirurgia no domingo (25/01), devido a uma fratura exposta em uma das pernas, causada após ter sido atropelado por uma motocicleta.

Ademir Correia estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e o último boletim médico do domingo apontava um estado de saúde estável e sem risco de morte. Porém, de acordo com as primeiras informações desta segunda-feira, houveram complicações pós-cirúrgicas, levando o paciente ao óbito.

Leia também:

Motociclista atropela pedestre em avenida e os dois ficam em estado grave

Corpo de motociclista morto em acidente é enterrado e pedestre atropelado está na UTI

Outro que também morreu após o acidente, foi João Pereira dos Santos, 48 anos, que sofreu traumatismo craniano, hemorragia interna, fraturas no pescoço e outras lesões em várias partes do corpo. João, que era diabético, não resistiu aos ferimentos e faleceram instantes depois de dar entrada no Hospital Municipal Cristo Redentor, em Piranhas.

O acidente aconteceu por volta das 19h de sábado. João Pereira vinha conduzindo uma moto Honda Bros, em direção a Avenida Brasil Central, quando, ao ultrapassar outra motocicleta, em frente a uma loja de produtos agropecuários, atropelou o pedestre Ademir Correia Duarte, que atravessava a pista.

De acordo com informações de motoristas que presenciaram a batida, João Pereira fez uma ultrapassagem e parece não ter visto Ademir Correia a tempo de desviar. O pedestre fazia caminhadas diariamente pelo local. Os dois foram arremessados violentamente ao solo e sofreram diversas fraturas pelo corpo, inclusive no pescoço e cabeça.

Devido ao veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estar em manutenção, João Pereira foi socorrido por uma ambulância do município, já Ademir Correia, foi transportado em uma caminhonete. Segundo a equipe médica que fez os primeiros atendimentos dos dois homens, ambos chegaram à unidade com múltiplas fraturas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp