28/01/2015 às 18h31min - Atualizada em 28/01/2015 às 18h31min

Humorista piranhense participa do projeto Terapia do Riso do HGG

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Dener Bruno é natural de Piranhas e mora em Goiânia há 17 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

O humorista piranhense, Dener Bruno Naves, juntamente com o cearense Delesmano e o mineiro Michel Humorista, participaram do projeto “Terapia do Riso”, organizado pelo Hospital Alberto Rassi (HGG). O Encontro de Humoristas aconteceu na última terça-feira (27/01). O projeto do HGG tem como objetivo utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar do tratamento. Nesta terça, aconteceram apresentações no Ambulatório de Medicina Avançada, para pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital.

Dener Bruno foi o único goiano da turma. Ele é natural de Piranhas, mas vive em Goiânia há 17 anos. Há sete trabalhando com o humor, Dener Bruno se apresenta com o stand up comedy, sem caracterização, também chamado de “humor de cara limpa”. Ele conta histórias do cotidiano goianiense e arrancou boas risadas dos pacientes. “O nosso objetivo é levar alegria para quem está passando por um momento difícil. Quizemos fazer com que eles esquecessem os problemas pelo menos por uma hora”, enfatizou o humorista.

Delesmano nasceu em Fortaleza (CE), mas veio muito novo para a capital goiana. Com 20 anos de carreira, atualmente trabalha no programa Incêndio, da Rádio Interativa onde interpreta vários personagens. Entre os mais conhecidos estão o Prefeito Pires, Lázaro Santos, Dona Chica, Getulino e um ex-presidiário.

O mineiro Michel Humorista é o único que se apresenta caracterizado. Com o cabelo bagunçado, os olhos inchados e uma roupa toda rasgada, o Zé Golinho é um bêbado inconveniente que arranca boas gargalhadas do público. O personagem foi vencedor de um quadro de humor no programa Tudo é Possível, da Rede Record, foi destaque no Show do Tom e também no Domingão do Faustão, da Rede Globo. Atualmente participa do Balanço Geral, da Record Goiás.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp