02/02/2015 às 17h21min - Atualizada em 02/02/2015 às 17h21min

Vereador Dilson Brás participa de posse de deputados estaduais e fala em acerto na escolha de apoio

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Vereador Dilson Brás e deputado estadual Jean (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O vereador Dilson Brás (PSDB) participou da solenidade de posse dos 41 novos deputados estaduais de Goiás, neste domingo (1º/02), na Assembleia Legislativa e disse que, no geral, as lideranças politicas de Piranhas tomaram boas decisões na hora de escolher os candidatos a quem apoiar no pleito do ano passado. O vereador, que está no seu segundo mandato, contou que está satisfeito e esperançoso com o trabalho do agora deputado Jean Carlos (PHS). Jean teve o apoio politico de Dilson nas eleições de 2014.

O vereador tucano disse que acredita que Jean cumprirá com os compromissos feitos com a região e lembrou, em entrevista, que o Legislativo goiano tem mais quatro anos para mostrar bons resultados ao povo goiano, tornando as relações com os demais poderes mais fortes, o que poderá resultar na construção de um Estado cada vez mais promissor.

“Piranhas tem agora o jovem deputado Jean ao seu favor. Um deputado muito inteligente e que, apesar de jovem, tem uma boa maturidade politica. Então vamos aproveitar toda a força da juventude, aliada com a competência deste deputado apoiado politicamente por nós em 2014 e acreditar no desenvolvimento do estado e, principalmente, da nossa cidade e região, que tanto carece de investimentos”, disse Dilson Brás.

A solenidade foi presidida pelo atual presidente da Casa, o deputado Hélio de Souza (DEM) e o PSDB teve maioria no número de deputados empossados, com sete representantes. PMDB, PTB e PSD elegeram cinco políticos cada um. Já o PT, quatro. PR, PSL e PHS têm dois deputados cada; DEM, PRTB, SD, PDT, PMN, Pros, PCdoB, PSC e PRP conseguiram apenas um representante cada nas eleições.

Todos os eleitos assumiram, em voz alta, o compromisso de desempenhar fielmente o mandato, promovendo o bem geral do estado e dentro das normas constitucionais. Em seguida, assinaram os termos de posse.

Após a cerimônia houve a votação dos cargos da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Hélio de Souza foi nomeado novamente como presidente da Casa. A primeira vice-presidência ficou com o deputado Nédio Leite, do PSDB. A segunda vice-presidência com Lincoln Tejota, também do PSDB. Para os cargos de secretários foram nomeados Henrique Arantes (PTB), Marquinho do Privê (PSDB), Humberto Aidar (PT) e Paulo Cesar Martins (PMDB).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp