05/02/2015 às 10h27min - Atualizada em 05/02/2015 às 10h27min

Homem de 65 anos morre após ser apedrejado na cabeça em Piranhas

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
José Xavier chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital (Foto: AP)

Um homem de 66 anos morreu após ser agredido em sua residência na cidade de Piranhas. A Polícia Militar foi acionado por volta das 6h30min desta quinta-feira (5/02) e encontrou José Xavier do Rego caído na área de serviço da sua casa com vários ferimentos na cabeça.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, uma pessoa passava em frente à casa de José Xavier, no início da manhã, estranhou ver as portas abertas e as luzes acesas, entrou na casa, se deparou com a vítima caída em meio a muito sangue e acionou a PM. “A pessoa nos informou que achou estranho e resolveu chamar por José. Como ninguém atendeu, ela decidiu entrar na casa, que fica na Rua Plínio Gayer, no Centro do município. Ao encontrar o senhor ferido, chamou a PM”, explicou o sargento Gilberto César, que atendeu a ocorrência, juntamente com o sargento Correa.

Ainda segundo a PM, as características da cena do crime apontam para latrocínio, que é o roubo seguindo de morte. A casa de José Xavier estava revirada, com objetos no chão e moedas foram encontradas próximas do corpo do homem. Uma pedra, possivelmente utilizada nas agressões, também foi encontrada suja de sangue.

José Xavier do Rego, que tinha problemas auditivos, chegou a ser socorrido e levado com vida ao Hospital Municipal Cristo Redentor, mas não resistiu aos diversos fermentos no crânio e morreu cerca de duas horas depois de dar entrada na unidade de saúde.

A polícia diz ainda não ter suspeitas de quem tenha cometido o crime. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp