09/02/2015 às 09h31min - Atualizada em 09/02/2015 às 09h31min

Itumbiara e Anapolina vencem mais uma; Goianésia e Trindade empatam

Tricolor da Fronteira chega aos sete pontos e assume a liderança do Grupo A, enquanto Xata comprova reação e vence segundo jogo seguido fora de casa.

Jotta Oliveira - Piranhas
Com informações do G1 Goiás
Trindade e Goianésia empatam por 2 a 2 (Foto: O Popular)

O Itumbiara venceu mais uma e decolou no Grupo A do Campeonato Goiano. Neste domingo, o Tricolor da Fronteira aproveitou novo mando de campo e fez 3 a 0 no Caldas Novas. No primeiro tempo os dois times não conseguiram sair do zero e frustraram a torcida do estádio JK. Mas na etapa final Danilo, Douglas e Levi marcaram os gols. Com a vitória, o Itumbiara chegou aos sete pontos, na liderança do Grupo A. O clube ainda não sofreu gols. O Caldas tem apenas um ponto e é o lanterna do Grupo B.

Quem também tem motivos de sobra para comemorar é a Anapolina. Esta é “xata” mesmo. Perdeu para o Atlético-GO em casa na estreia do Goianão 2015, mas conseguiu dois bons resultados longe do Jonas Duarte. Neste domingo a Rubra fez 1 a 0 no Crac, em Catalão, com gol de Marcelo, que cobrou falta de longe e aproveitou falha do goleiro. Com a vitória, a Anapolina agora está na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos, atrás somente do Goiás.

No Abrão Manoel da Costa Trindade e Goianésia fizeram o jogo mais movimentado da terceira rodada. Ainda sem vencer, o Tacão abriu o placar com Mateus Paraná, que já tem três gols no campeonato. O Azulão do Vale empatou com Roni, ainda no primeiro tempo. Na etapa final Gênesis, aos 10 minutos, marcou para o Trindade, mas Nonato empatou para o Goianésia logo em seguida: 2 a 2. O Trindade é o penúltimo no Grupo A, com dois pontos, enquanto o Azulão tem quatro pontos e também ocupa a vice-lanterna, só que do Grupo B.

Em Anápolis, o Grêmio perdeu mais uma. O time recebeu a Aparecidense, que foi logo marcando com Elionar Bombinha, de cabeça. Ainda na etapa inicial, Manoel descontou de pênalti. Mas o Goianão 2015 realmente não começou bem para o Grêmio. Nos acréscimos, Tozin marcou para o Camaleão, que chegou aos cinco pontos, na terceira colocação do Grupo B. O Grêmio é o lanterna do Grupo A com um ponto. Na próxima rodada a Anapolina recebe o Itumbiara; a Aparecidense joga em casa contra o Crac; o Caldas recebe o Trindade; O Goiás mede forças com o Grêmio Anápolis, na Serrinha, e o Atlético-GO visita o Goianésia, na quinta-feira.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp