12/02/2015 às 07h46min - Atualizada em 12/02/2015 às 07h46min

Antes desiludido do futebol, Fabinho fecha com Vila: "Última oportunidade"

Meia de 31 anos, revelado pelo Atlético-GO e com passagem pelo Santos, enfim assina contrato de três meses com Tigre após ter sido aprovado em fase de testes

Jotta Oliveira - Piranhas
Com informações do G1 Goiás
Fabinho veste camisa do Vila (Foto: Vila Comunicação)

Único aprovado no período de testes realizados pelo Vila Nova no início de janeiro, Fabinho ainda precisou treinar quase um mês inteiro sob os olhares atentos da comissão técnica antes de assinar contrato com o Vila Nova. O vínculo foi finalmente firmado apenas nesta semana. Na manhã desta quarta-feira, o meia de 31 anos foi apresentado oficialmente.

Fabinho acertou com o Tigre até o final da Divisão de Acesso, em maio. Para permanecer no elenco e disputar a Série C, terá que convencer mais uma vez o clube de que tem capacidade. O jogador, que surgiu como uma promessa do Atlético-GO e defendeu o Santos entre 2006 e 2007, estava parado há dois anos, período em que se dedicou a torneios amadores em Goiânia. Agora, tem pela frente a última chance como profissional.

- Para mim, é motivo de alegria estar no Vila Nova. Estou tendo mais uma oportunidade. Sei que será a última. Eu já tinha até meio que desanimado de jogar. Vou tentar agarrar com todas as forças e trabalhar bem.

Com passagens por Goiânia, Aparecidense e Canedense, Fabinho se diz ansioso para jogar por um clube de massa e garante não temer a pressão de convencer a exigente torcida colorada.

- Já trabalhei em várias equipes do estado e em um de fora, que foi o Santos. Não falo que sou um jogador muito experiente, mas que gosta de estar sempre jogando sob pressão. Enfrentei o Vila várias vezes e sei como é. Agora essa pressão da torcida estará do meu lado. Estou ansioso para vestir logo a camisa, entrar em campo e dar o meu melhor.

Ficha técnica do jogador:

Nome: Fábio Leonardo de Souza
Nascimento: 11/07/1983 (31 anos)
Naturalidade: Goiânia (GO)
Altura: 1,70m
Peso: 63kg
Posição: meia
Clubes: Atlético-GO, Santos-SP, Aparecidense-GO, Goiânia-GO, Noroeste-SP e Canedense-GO


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp