13/02/2015 às 10h22min - Atualizada em 13/02/2015 às 10h22min

Confira o que abre e o que fecha no feriado de carnaval em Piranhas

Maioria dos estabelecimentos comerciais tem horário alterado. Órgãos públicos municipais e estaduais não abrem na segunda e terça-feira.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Órgãos públicos e comércios têm horário de funcionamento alterado (Foto: Reprodução/O+Positivo)

Quem pretende ficar em Piranhas neste feriado de Carnaval deve ficar atento às alterações no horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e órgãos públicos. A maioria dos locais não abrirá na terça-feira (17/02).

A Prefeitura de Piranhas e o governo de Goiás decretaram ponto facultativo nas repartições públicas na véspera do feriado. O expediente nos órgãos municipais e estaduais será retomado na quarta-feira (18/02), sendo que nos órgãos municipais o expediente retorna às 13h e no estado o trabalho recomeça às 14h.

A medida não vale para entidades que exigem atendimento permanente, como as polícias Civil e Militar e unidades de saúde. Por isso, em Piranhas, o Hospital Municipal Cristo Redentor, a Delegacia de Polícia Civil e o Pelotão da Polícia Militar, ficarão de plantão durante todo o feriado.

Confira o que abre e o que fecha no feriado em Piranhas:

Bancos
As agências bancárias não funcionarão na próxima segunda-feira (16/02) e terça-feira (17/02). Já na quarta-feira (18), o expediente será das 12h às16h, voltando ao horário normal na quinta-feira (19/02)

Correios
A agência dos Correios não irá abrir na segunda-feira (16/02) e terça-feira (17/02).  O expediente das unidades de atendimento será retomado a partir do meio-dia de quarta-feira (18/02).

Comercio
Não há uma regra para abertura ou fechamento de estabelecimentos comerciais em Piranhas e cada proprietário define o seu expediente,


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp