18/02/2015 às 11h39min - Atualizada em 18/02/2015 às 11h39min

Itumbiara e Goiás protagonizam duelo de líderes na última rodada do 1º turno

Na ponta do Grupo A e com a melhor defesa, Gigante da Fronteira recebe o Goiás, que lidera o Grupo B e tem o ataque mais positivo; a bola rola às 22h no estádio JK.

Jotta Oliveira - Piranhas
Com informações do G1 Goiás
Estádio Juscelino Kubitschek recebe Itumbiara x Goiás nesta quarta-feira (Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)

De um lado o Itumbiara, líder do Grupo A com sete pontos. Do outro, o Goiás, líder do Grupo B com dez. Gigante da Fronteira e Alviverde medem forças pela quinta rodada do Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira. A bola rola no estádio Juscelino Kubitschek a partir das 22h e encerra o primeiro turno do estadual em 2015, que teve início no dia 31 de janeiro.

Com duas vitórias em quatro partidas disputadas, o Itumbiara ocupa a ponta de sua chave e tem a melhor defesa do Goianão com apenas dois gols sofridos. Nos três primeiros jogos, o goleiro Rodrigo Calaça não foi vazado. O  experiente camisa 1, ex-Goiás, só viu adversários balançarem as redes no último compromisso do clube tricolor, que caiu diante da Anapolina por 2 a 0 no Jonas Duarte e sofreu a primeira derrota na competição.

Após tropeço na estreia, quando empatou por 2 a 2 com o Trindade na Serrinha, o Goiás só venceu. Bateu o Crac (3x1), o rival Atlético-GO (2x1) e o Grêmio Anápolis (1x0). O clube é dono do melhor ataque do torneio com oito gols. Apesar do bom momento, o técnico Wagner Lopes promove três mudanças, dentre elas a estreia do volante Ygor, emprestado pelo Internacional.

Bruno Rezende (GO) apita o confronto. Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e João Patrício (GO) serão os assistentes. Os ingressos custam R$ 30. A partida terá transmissão da TV Anhanguera para todo estado. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 21h30.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp