21/02/2015 às 16h50min - Atualizada em 21/02/2015 às 16h50min

Neste domingo acontece o Encontro Regional da Terceira Idade em Piranhas

Jotta Oliveira
Tribuna Piranhense
Evento acontece das 8 as 18 horas na Feira Coberta de Piranhas (Foto: Divulgação)

Idosos de Piranhas e de várias cidades do estado de Goiás vão se reunir para um grande encontro regional da terceira idade. O 1º Encontro Regional da cidade de Piranhas acontecerá neste domingo (22/02), no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar (Antiga Feira Coberta), no Setor Sudoeste, a partir das 8h.

O encontro está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Conselho Municipal de Assistência Social.

De acordo com a primeira-dama do município de Piranhas e secretária de desenvolvimento social Haulleany Simões, o evento pode ser prestigiado por toda a comunidade. “Além de dar um dia de diversão para idosos de Piranhas e de várias partes do estado, estaremos com uma ação para fortalecer o trabalho com os menores em situação de vulnerabilidade do nosso município. Para entrar no evento, a pessoa pagará uma pequena taxa de R$ 15,00 que será totalmente usada no trabalho com crianças e adolescentes que possam estar vivendo em condições ruins”, explica a secretária.

A coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Elisamar Aparecida da Silva Leite, disse que o objetivo do encontro é promover a interação, socialização e o fortalecimento de vínculos entre os idosos. Além de proporcionar a valorização dos idosos, o evento permite o intercâmbio entre as cidades, proporcionando uma importante troca de experiências.

A programação terá início as 8h, com a abertura oficial e um café da manhã para todos os presentes. Haverá dança, dinâmicas com os idosos e todos os que adquirirem a pulseira do 1º Encontro Regional da Terceira Idade terá direito a participar de um almoço e um café da tarde.

As programações terminam as 18h.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp