21/02/2015 às 19h12min - Atualizada em 21/02/2015 às 19h12min

Novo Horizonte e Vila Nova fazem jogo truncado e empatam por 1 a 1

Na estreia da Divisão de Acesso em Ipameri, time mandante marca no primeiro tempo após falha de Edson, mas artilheiro Frontini evita derrota colorada fora de casa

Jotta Oliveira - Piranhas
Com informações do Globoesporte.com
Novo Horizonte e Vila Nova empatam em Ipameri (Foto: Alex Rodrigues / Rádio CBN)

Tudo igual em Ipameri na estreia da Divisão de Acesso. No estádio Durval Ferreira Franco, Novo Horizonte e Vila Nova empataram por 1 a 1. O time da casa aproveitou saída confusa do goleiro Edson e abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com o atacante Vanilson. Ainda na etapa inicial, o Fantasma perdeu boas chances com o próprio Vanilson e com Fábio Bauru. Já o Tigrão teve mais posse de bola, porém, foi pouco incisivo e teve dificuldades para criar chances de gol. Frontini empatou já no fim. Com o resultado, as duas equipes ficam com um ponto no Grupo A e voltam a campo na próxima terça-feira. No Serra Dourada, o Vila Nova receberá o Itaberaí, às 20h30. No mesmo horário o Novo Horizonte visitará o Anápolis no estádio Jonas Duarte.

Fantasma assusta, mas Vila empata

Apesar de jogar fora de casa, o Vila Nova tomou a iniciativa e tentou ficar no campo do adversário. O problema é que no primeiro vacilo o Novo Horizonte abriu o placar. Edson saiu jogando mal, Vanilson pegou a bola, tabelou e saiu na cara do gol. O atacante teve tranquilidade para abrir o placar e fazer a festa com a torcida: Novo Horizonte 1 a 0. Depois de sofrer o gol, o Vila piorou em campo e cedeu algumas chances ao Fantasma, que assustou ainda com Fábio Bauru e Vanilson novamente.

Na etapa final o Tigre retornou com outra postura e obrigou o goleiro Rodolfo a ser um personagem importante na partida. Em apenas 10 minutos, Matheus Anderson e Dudu, em duas oportunidades, chegaram perto do empate. O tempo passava e o Novo Horizonte segurava o resultado. Mas aos 38 minutos o Vila chegou ao empate. O zagueiro Vítor ficou com a sobra no ataque e cruzou na segunda trave. Frontini testou para o fundo das redes e deu números finais ao jogo: 1 a 1. O detalhe é que o Novo Horizonte já atuava com o goleiro David, pois Rodolfo sentiu lesão muscular e precisou ser substituído.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp