23/02/2015 às 00h00min - Atualizada em 23/02/2015 às 00h00min

Crac reage, Aparecidense segue sem perder e Grêmio vence com Lancuna

Leão derrota Caldas Novas e volta a ganhar após longo jejum, Camaleão passa pelo Itumbiara e se mantém invicto, e Azulão conquista primeira vitória na estreia de técnico

Jotta Oliveira - Piranhas
Com informações do G1 Goiás
No Jonas Duarte, Grêmio Anápolis bateu Goianésia, sem Nonato, e teve a primeira vitória (Foto: Renato Conde/O Popular)

Trindade e Goiás protagonizaram o único empate do domingo no Campeonato Goiano. Nos outros três jogos, houve vencedor. A começar pelo Crac, que derrotou o Caldas Novas por 1 a 0 e voltou a vencer. Foi a segunda vitória do Leão do Sul, que quebrou longo jejum - não ganhava desde a estreia, quando bateu o mesmo Caldas. Na ocasião, por 3 a 2.

Desta vez, o Crac contou com gol de Danilo Lins. O jogador foi o único a balançar as redes no estádio Genervino da Fonseca. O time de Catalão soma agora seis pontos e é terceiro colocado no Grupo A. O Caldas Novas, por sua vez, amargou a quarta derrota em seis rodadas e segue na lanterna do Grupo B com dois pontos. O clube ainda não venceu na competição.

No estádio Juscelino Kubitschek, o Itumbiara não confirmou o bom momento e caiu diante da Aparecidense por 1 a 0. O gol saiu só nos acréscimos: Felipe, de cabeça, aos 46 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Camelão permanece como único clube invicto do Goianão 2015, ultrapassa o Goiás e assume a vice-liderança do Grupo B, agora com 12 pontos. Apesar da derrota, o Gigante da Fronteira ainda é o líder do Grupo A com dez.

No estádio Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis conseguiu a primeira vitória. O Azulão Anapolino contou com a estreia do técnico Nivaldo Lancuna, que substituiu Lucas Oliveira, demitido no meio de semana. Vieira, aos 35 minutos da etapa final, deu o triunfo ao time, que vai a quatro pontos, mas continua na lanterna do Grupo A. Sem o artilheiro Nonato, com dengue, o Goianésia perdeu e caiu duas posições, ocupando agora a quarta posição no Grupo B.

Nesta segunda, Atlético-GO e Anapolina jogam no Serra Dourada, às 20h30, e encerram a rodada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp