23/02/2015 às 15h17min - Atualizada em 23/02/2015 às 15h17min

Reunião entre empresários e Prefeitura de Piranhas discutirá receitas e despesas municipais

Prefeito André Ariza, empresários e gerentes de vendas se reunirão nesta ter-feira. Receitas e despesas do município de Piranhas serão apresentadas.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Reunião entre Prefeitura e empresários acontece nesta terça (Foto: Divulgação)

De acordo com dados da Associação Goiana dos Municípios (AGM), cerca de 70% dos municípios goianos estão com pendências de caixa, que vão desde a falta de pagamento dos servidores à dividas com fornecedores e de contratos. Em um total, 80% das cidades goianas estão inadimplentes e a cidade de Piranhas entra nesta lista.

Para esclarecer empresários e gerentes de vendas sobre a real situação do município, a Prefeitura de Piranhas irá realizar uma reunião para dar esclarecimentos sobre receitas, despesas e procedimentos usados pelo poder público para a realização de compras.

Na reunião, o prefeito André Ariza (PP) e sua equipe administrativa irão demonstrar dados referentes aos recursos oriundos do governo estadual e do governo federal, além da arrecadação própria do município e, ao mesmo tempo, comparando-os com as despesas correntes.

O evento, que também trará detalhes dos cronogramas de pagamentos da Prefeitura, acontecerá nesta terça-feira (24/02), à partir das 20h, no auditório da Câmara Municipal de Piranhas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp