26/02/2015 às 17h02min - Atualizada em 26/02/2015 às 17h02min

Fernando Lizardo sugere ao Poder Executivo a construção de um centro de convivência para a Terceira Idade

Pedido foi feito no final de 2014 e ainda não teve resposta.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Vereador Fernando Lizardo (PR) (Foto: AP)

O vereador Fernando Lizardo (PR) ainda espera o atendimento de um requerimento verbal, feito por ele ao prefeito André Ariza (PP), no final de 2014. Durante uma das sessões da Câmara Municipal de Piranhas, Fernando solicitou a construção de um espaço destinado à terceira idade.

Atualmente, os idosos que participam dos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social não tem um local próprio para o desenvolvimento de atividades como o baile que acontece semanalmente e as oficinas ocupacionais. Segundo Fernando Lizardo, é possível elaborar um projeto que seja executado com os recursos da ação social.

“Existem verbas especificas para o trabalho com a terceira idade e que podem ser investidas na construção de um espaço confortável, para que os nossos idosos tenham os momentos de lazer. Hoje a Secretaria de Desenvolvimento Social aluga locais para os eventos. Eu penso que o dinheiro gasto com as locações poderia ser direcionado para a construção de um centro de convivência moderno, com ar condicionado e algo mais que se ache necessário”, disse o vereador em entrevista.

Até o momento, de acordo com o vereador do PR, não houve resposta por parte do Poder Executivo quanto a implantação ou não da ação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp