01/03/2015 às 14h21min - Atualizada em 01/03/2015 às 14h21min

Homem mantido refém durante roubo a banco em Doverlândia conta momentos de terror em rede social

Homem postou uma mensagem no Facebook e retatou os acontecimentos.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Postagem foi feita na manhã deste domingo (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem, que foi mantido refém durante o roubo a uma agencia do Banco do Brasil de Doverlândia, usou uma rede social para relatar os momentos de terror que viveu junto com amigo. Aproximadamente 10 assaltantes explodiram caixas eletrônicos, na madrugada deste domingo (1°/03), e ainda sequestraram dois homens durante a ação.

José Mendonça fez uma publicação no Facebook, relatando que foi mantido refém por seis criminosos. Na postagem, feita na manhã deste domingo, o homem conta que foi mantido refém, junto com um amigo, por seis assaltantes, enfrente a agencia bancária de Doverlandia, dentro de seu carro, que foi roubado pela quadrilha.

“Por volta de 01h40min, fomos abordados em um pit-dog, na Praça Central, e obrigados a seguir com eles numa pic-up Strada. Os homens estavam fortemente armados. Vivemos os piores 40 minutos de terror de nossas vidas, acuados sob forte armamento militar e disparos de metralhadoras, pistolas e carabinas”, conta José Mendonça.

Segundo José Mendonça, os bandidos não usaram de violência física e diziam o tempo todo que não queriam nada com os reféns e que só queriam o dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 assaltantes explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na Avenida Rio do Peixe, no setor Central, em Doverlândia.

Informações preliminares da PM dão conta de que os bandidos, dirigindo quatro veículos, chegaram ao local, fortemente armados e explodiram seis caixas eletrônicos e deixaram a agência parcialmente destruída.

Assim que os policiais militares chegaram na agência, foram recebidos a tiros pelos bandidos. Os suspeitos conseguiram fugir e até o momento não foram localizados pela PM.

Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos suspeitos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp