09/03/2015 às 07h58min - Atualizada em 09/03/2015 às 07h58min

Tiroteio em Bom Jardim de Goiás deixa 3 feridos e 6 armas são apreendidas

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Neilton Barbosa, David Alessandro e Dione Neves ficaram feridos na troca de tiros (Foto: Policia Militar)

Um tiroteio em uma boca de fumo em Bom Jardim de Goiás deixou três homens feridos, após um desentendimento entre possíveis usuários de drogas. A troca de tiros aconteceu próximo ao assentamento Serra Negra, por volta das 5h00 da manhã do último domingo (08/03).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o usuário David Alessandro Simões Silva havia ido até a boca de fumo para comprar droga e, ao sair do local, foi abordado por homens que tentaram levar o entorpecente que havia comprado e dinheiro. David Alessandro reagiu e atirou contra Neilton Barbosa da Silva e Dione Neves de Souza, que também estavam armados, dentro da casa usada como ponto de tráfico de drogas.

No tiroteio, dois dos indivíduos foram baleados com maior gravidade. David Alessandro levou um tiro no abdômen. Já Neilton Barbosa foi baleado na coxa esquerda e teve parte do fêmur estilhaçado. Os dois foram transferidos para o Pronto Socorro de Barra do Garças.

Dione Neves levou um tiro na perna esquerda e foi atendido no Hospital Municipal de Bom Jardim de Goiás.

O cabo Uiliamar e o sargento Edjarme, foram chamados por vizinho do ponto de venda de drogas e ainda apreenderam seis armas de fogo. A PM encontrou cinco espingardas e uma garrucha. Também foi encontrada uma toca ninja usada em assaltos.

A PM passou o caso para a Polícia Civil, que agora investigará o caso, inclusive a origem das armas encontradas na boca de fumo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp