10/03/2015 às 15h28min - Atualizada em 10/03/2015 às 15h28min

Prefeitura de Piranhas diz que sinal da TV Anhaguera no município será restabelecido à partir do dia 13 de março

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

Respondendo a um ofício do vereador Fernando Lizardo (PR), a secretária municipal de administração, Kelly Cynara Castro Bites, enviou documento à Câmara Municipal, no último dia 5 de março, estipulando o dia 13 de março para o início do reestabelecimento do sinal da TV Anhaquera em Piranhas.

A resposta do Poder Executivo veio quatro meses depois da solicitação da reativação do sistema responsável pela retransmissão do sinal da TV das Organizações Jaime Câmara no município piranhense, que já está desativado desde o inicio do ano de 2014.

No oficio 010/2014, enviado ao prefeito André Ariza (PP), Fernando Lizardo relatou que a programação da TV Anhaguera é assistida por grande parte dos piranhenses e que muitos deles não tem condições de adquirir uma antena parabólica ou assinar um plano de TV por assinatura, ficando condicionados ao sinal captado por antenas simples, instaladas dentro ou fora das residências e que custam bem menos que a mais modernas. Fernando, na ocasião, lembrou ainda que é através da programação da TV goiana que grande parte da população de Piranhas fica sabendo do que está acontecendo no estado de Goiás.

Na resposta assinada por Kelly Cynara, a Prefeitura informa que “o aparelho de transmissão e acessórios de antena já foram adquiridos” e que a segunda parcela da compra já foi paga. De acordo com a secretária, se aguarda agora a chegada de todas as peças do sistema retransmissor para o dia 13 de março e a instalação acontecerá logo depois.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp