16/03/2015 às 11h29min - Atualizada em 16/03/2015 às 11h29min

Atlético Piranhense e Chapão do Céu vencem e mantém lideranças de seus grupos

O time da cidade de Piranhas tem 9 pontos e 100% de aproveitamento e é lider do Grupo A. Chapadão do Céu goleou em Mineiros e lidera com o Grupo B com 7 pontos.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

A terceira rodada da Copa Energia Social de Futebol Intermunicipal Vale do Araguaia registrou a maior média de gols da competição até agora. Nos quatro jogos da rodada que começou no sábado (14/03), foram marcados 12 gols, em uma média de 3 por partida.

A última rodada do primeiro turno começou no sábado com dois jogos. Pelo Gurpo A, o Caiapônia, jogando em casa, não saiu do 0 a 0 contra o Perolândia. Já em Portelândia, no Estádio Olímpio Ferreira, em jogo válido pelo Grupo B, o Portelândia perdeu por 2 a 0 para o Panelinha de Mineiros.

Em Piranhas, em jogo realizado no domingo (15/03), no Estádio Serra Negra, o Atlético Piranhense manteve os 100% de aproveitamento e garantiu a liderança do Grupo A, vencendo o Serranópolis por 3 a 1.

O Chapadão do Céu, jogando fora de casa, fechou a rodada com goleada. O líder do Grupo B foi a Mineiros e venceu o Hípica por 5 a 1, no Estádio Capoeira.

Com o final do primeiro turno, a classificação ficou assim:

E na quarta rodada:

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp