20/03/2015 às 10h19min - Atualizada em 20/03/2015 às 10h19min

Atlético Piranhense enfrenta o Serranópolis fora de casa e pode garantir a classificação nesta rodada

Dependendo da combinação de resultados, um empate garante o time da cidade de Piranhas na próxima fase.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Atlético treina forte durante a semana e quer vir do jogo em Serranópolis com a classificação garantida (Foto: Reprodução)

O Atlético Piranhense, líder do Grupo A com 9 pontos, enfrenta o Serranópolis no próximo domingo (22/03) e pode garantir a classificação para a fase semifinal da Copa Energia Social com duas rodadas de antecedência. Faltando três rodadas para o fim da fase de grupos, o time da cidade de Piranhas tem 5 pontos mais que o Caiapônia, segundo colocado, e 7 pontos de vantagem para o Perolândia, terceiro colocado.

Uma vitória no Estádio Serra do Café, em Serranópolis, independente do resultado do jogo entre Perolândia e Caiapônia, fará com que o Atlético abra uma vantagem inalcançável pelos terceiro e quarto colocados do grupo. Caso Caiapônia vença, um empate coloca os piranhenses na semifinal.

O Atlético Piranhense tem a melhor campanha da Copa Energia Social, com 100% de aproveitamento. A equipe tem três vitórias em três jogos, com 7 gols marcados e só 1 sofrido.

O time piranhense, na primeira fase, enfrentará o Caiapônia em casa, no dia 28 de março. No dia 11 de abril, o Atlético pega o Perolândia, no Estádio Nélson Américo, em Perolândia.

A classificação está assim:

E na quarta rodada:


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp