23/03/2015 às 00h00min - Atualizada em 23/03/2015 às 00h00min

4º rodada definiu o primeiro classificado para as semifinais da Copa Energia Social

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Atlético Piranhense empatou com Serranópolis e garantiu a classificação antecipada (Foto: AP)

A Copa Energia Social Intermunicipal Vale do Araguaia já tem o primeiro semifinalista e com duas rodadas para o fim da fase de grupos. O Atlético Piranhense, líder do Grupo A, foi a Serranópolis no domingo (22/03) e garantiu sua vaga para a próxima fase, empatando com o time da casa em 1 a 1, fazendo 10 pontos.

Ainda pelo Grupo A, no sábado (21/03), o Perolândia venceu o Caiapônia por 2 a 0 e aumentou suas chances de classificação. Com a derrota, o time da cidade de Caiapônia perdeu a segunda posição, com 4 pontos no grupo. O Perolândia passou para a vice-liderança, com 5 pontos.

Pelo Grupo B, jogando em casa, o Chapadão do Céu venceu o Hípica de Mineiros por 1 a 0 e manteve a liderança, com 10 pontos. Com mais esta derrota, o Hípica está matematicamente desclassificado e não irá às semifinais.

Outro time de Mineiros, terceiro colocado do Grupo B, ainda com chances de classificação, o Panelinha perdeu em casa para o Portelândia por 2 a 1.

Classificação:

E na quinta rodada:


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp