23/03/2015 às 15h18min - Atualizada em 23/03/2015 às 15h18min

Chuva forte eleva nível de córrego e alaga ruas de Iporá; Veja Vídeo

Segundo bombeiros, ninguém ficou ferido, mas área de risco é monitorada. Inmet calcula que choveu, em 7 horas, o total esperado para 15 dias.

Com informações do G1 Goiás
Água no Córrego Tamanduá chegou quase ao nível da rua (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Moradores de  Iporá, no oeste de Goiás, foram surpreendidos por um temporal na madrugada desta segunda-feira (23). Vídeos registraram a força da água em vários pontos da cidade. Em um deles, um carro do Corpo de Bombeiros aparece puxando um carro de passeio que ficou preso na enxurrada. Em outra imagem é possível ver que o nível do Córrego Tamanduá, que corta a região, subiu quase até nível da rua.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, mas uma área de risco é monitorada. Ao todo, 16 residências com 41 moradores são orientados pelas equipes da corporação.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em sete horas choveu na cidade o equivalente ao esperado para os próximos 15 dias. Ao todo, segundo os cálculos do instituto, o volume de água chegou a 98,2 milímetros.

 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp