24/03/2015 às 06h44min - Atualizada em 24/03/2015 às 06h44min

Motorista morre após batida entre carro e carreta carregada com gado na BR-158

Condutor do automóvel não resistiu aos ferimentos depois de colisão frontal. Caminhoneiro teve lesões leves; vários animais também morreram na BR-158.

Da Redação, com informações do G1 Goiás
Ognês Silva Flores, de 40 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Ognês Silva Flores, de 40 anos, morreu nesta segunda-feira (23/03) após uma colisão frontal entre o carro que dirigia e uma carreta carregada com cabeças de gado, na BR-158, entre as cidades de Caiapônia e Jataí, no sudoeste de Goiás. A vítima ficou presa nas ferragens e não resistiu às lesões. Já o caminhoneiro, de 35 anos, teve ferimentos leves.

O carro ficou completamente destruído. Já a carreta tombou às margens da pista. À Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo de carga disse que a vítima invadiu a pista contrária e que apesar de tentar, não conseguiu desviar. Ele passou pelo teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo.

De acordo com a PRF, vários animais também morreram, mas não há como precisar quantos no total. O trecho ficou parcialmente interditado por cerca de quatro horas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp