26/03/2015 às 15h19min - Atualizada em 26/03/2015 às 15h19min

Até dia 31, piranhense ainda pode pagar IPTU com desconto de 10%

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Desconto de 10% no IPTU vai até 31 de março (Foto: Divulgação)

Termina na próxima terça-feira (31/03), o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015 em Piranhas com 10% de desconto. O abatimento só é concedido aos pagamentos realizados em taxa única, mas não será mais válido depois do prazo estipulado pela Secretaria da Fazenda.

Os pagamentos podem ser feitos, tanto no departamento de arrecadação, instalado no prédio da Prefeitura, quanto em casas lotéricas e nas agências da Caixa Econômica Federal.

O secretário da Fazendo do município, Paulo Humberto de Oliveira, lançou uma campanha para a regularização de contribuintes que estão inadimplentes. De acordo com Paulo Humberto, a Prefeitura está oferecendo, como incentivo fiscal, um desconto de 99% em juros e multas referentes aos IPTU’s em atraso.

“Estamos orientando o contribuinte para que procure o nosso departamento de arrecadação e quite os seus débitos em atraso. É bom lembrar que é com o dinheiro dos impostos que o poder público consegue trazer melhorias para a vida da população. Uma cidade em dia com suas responsabilidades fiscais, certamente terá mais condições de ter obras em andamento e mais benefícios para o povo”, explica Paulo Humberto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp