30/03/2015 às 14h34min - Atualizada em 30/03/2015 às 14h34min

Piranhense é preso em Mato Grosso do Sul por porte ilegal de arma e contrabando

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Deroman Goulart e Marcos Reis foram presos em Alcinópolis (Foto: Divulgação/PM)

Deroman Goulart Vilela Junior, de 26 anos, natural da cidade de Piranhas (GO), e Marcos Reis Amaro, de 28 anos, foram presos transportando munições e remédios escondidos em um pneu do carro que estavam. A prisão aconteceu durante o final da noite do último sábado (28/03), por volta das 23h55, na Rua Luzia Rezende da Silva, no centro de Alcinópolis (MS), a 387 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, após denúncias que havia dois homens em atitude suspeita em um local escuro, a Polícia Militar realizou a abordagem à dupla em um Gol prata, placas JIZ-3455, de Mineiros (GO), que estava parado próximo ao trevo da BR-359.

O condutor, que apresentou nervosismo durante a ação da PM, disse que estava vindo do Paraguai. Em vistoria no carro foram encontradas algumas mercadorias e dinheiro. Os policiais, ao vistoriarem o pneu estepe, desconfiaram do peso e, ao abri-lo, encontraram 10 caixas de munições do calibre 22 e uma caixa de munições do calibre 38, além de 20 envelopes de comprimidos de Pramil.

Deroman Goulart e Marcos Reis foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de uso permitido e contrabando.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp