31/03/2015 às 07h05min - Atualizada em 31/03/2015 às 07h05min

Corpo de bebê morto após se afogar na piscina de casa é sepultado em Piranhas

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Bebê se afogou na piscina de casa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Foi sepultado, na noite desta segunda-feira (30/03), em Piranhas, o corpo do bebê de 1 ano, que morreu após se afogar na piscina da casa onde morava com a família, em Jataí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada pela mãe e pela babá boiando no local. Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com o subtenente Lorivaldo Ribeiro da Silva, a suspeita é de que o menino tenha engatinhado e caído dentro da piscina. "A mãe nos disse que descuidou por uns dez minutinhos do bebê e, quando foi procurar, o encontrou dentro d'água", informou.

Na piscina, segundo o bombeiro, havia uma lona de proteção que, provavelmente, não estava bem instalada.

Desesperados, os moradores da casa chamaram os vizinhos, que acionaram o socorro. O bebê foi levado para o Centro Médico de Jataí, mas morreu logo após dar entrada na unidade. “Os Bombeiros colocaram o aparelho de oxigênio na criança, na tentativa de salvá-la e ainda a levamos ao Centro Medico Municipal. No hospital, os médicos também tentaram salvar a criança, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito”, explica o subtenente Lorivaldo Ribeiro.

Bombeiro fala sobre o acidente com a criança


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp