04/04/2015 às 11h44min - Atualizada em 04/04/2015 às 11h44min

Em Piranhas, homem tenta interferir em briga de casal e acaba esfaqueado

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Vítima foi atendida pelo Samu (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 38 anos foi ferido com três golpes de faca, durante um evento em uma casa de festas conhecida como “Cai Sereno”, na cidade de Piranhas.

De acordo com informações de testemunhas, Elson Correia Guimarães viu um individuo brigando com sua ex-companheira e resolveu intervir. O homem que discutia com a mulher não teria gostado da intromissão de Elson e os dois começaram a se agredir.

Elson Correia foi ferido nos dois ombros e em uma das mãos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Piranhas. “Os ferimentos da vítima foram profundos e houve muito sangramento. O que nossa equipe fez foi interromper a perda de sangue e, rapidamente, encaminhar o paciente para a unidade de saúde”, explicou o socorrista Nilsimar Gomes.

A Polícia Militar não esteve no local da briga entre os homens. Os policiais foram chamados pela equipe do Hospital e, quando chegaram, a vítima já havia sido liberada pelo médico.

A PM não soube informar a identidade dos outros envolvidos na ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp