06/04/2015 às 00h00min - Atualizada em 06/04/2015 às 00h00min

Volta de feriado causa engarrafamento na GO-060

Com informações de O Popular
(Foto: Reprodução/O Popular)

A volta do feriado na GO-060 teve um congestionamento de mais de 40 quilômetros, no início da noite deste domingo (5).

O engarrafamento começou depois de Nazario, a 10 km de Claudinápolis. O trânsito melhorou um pouco depois do distrito e voltou a virar uma fila só até Santa Bárbara, onde tem quebra-mola e lombada eletrônica.

Nos dois trechos a velocidade média dos carros não passava de 10 km/h. Sem policiamento, motoristas faziam cruzamento pelo acostamento e em locais proibidos.

De acordo com o leitor Ihatanderson Alves, na GO-070 e 222, no trecho de Goiás a Itaberai, o trânsito está bem intenso. No trevo de Taquaral até Itauçu também há engarrafamento. O leitor informou que os motoristas estão usando a pista interditada (em construção da duplicação). De Inhumas, Nova Veneza, Neropolis e Anapolis  o trânsito  está bem tranquilo, conforme afirmou Ihatanderson.

A leitora Adrianne Vitoreli relatou que entre Acreúna e Indiara houve dois capotamentos devido a intensa chuva que caiu nesta tarde na BR-060.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp