06/04/2015 às 10h43min - Atualizada em 06/04/2015 às 10h43min

O TRIBUNA PIRANHENSE também está no WhatsApp e você pode ajudar a fazer as nossas reportagens

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Leitores podem enviar fotos, vídeos, audios e textos (Foto: Divulgação)

O TRIBUNA PIRANHENSE tem um canal de interação com leitores para receber sugestões de reportagens, informações, fotos, vídeos e áudios também pelo WhatsApp. A facilidade de uso e popularidade do aplicativo são as apostas para que a ferramenta aproxime ainda mais o leitor com o nosso portal de notícias. Para interagir com a redação é preciso apenas adicionar o número do WhatsApp do TRIBUNA PIRANHENSE (64 9646-6053) à lista de contatos no smartphone. As informações enviadas serão apuradas pela equipe da redação e poderão virar reportagens ou fazer parte de matérias publicadas no site.

Apuração

Como em um grande grupo do app, o leitor pode compartilhar com o TRIBUNA PIRANHENSE o que viu na cidade, permitindo publicação com rapidez. Porém, é mantida a mesma credibilidade já conhecida do veículo.

Para essa interação não há burocracia, mas tudo que chegar só será publicado após a devida apuração. No caso de denúncias, será garantido o direito de sigilo da fonte. E, para ser publicada no site, como já é costume, a reportagem irá buscar mais elementos e pode entrar em contato com quem enviou as informações. O objetivo, nesse caso, é saber mais detalhes ou esclarecer dúvidas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp