08/04/2015 às 10h34min - Atualizada em 08/04/2015 às 10h34min

Hospital Municipal de Piranhas realiza coleta para reforçar estoque de banco de sangue

Doações serão feitas em Iporá e haverá transporte. Banco de sangue de Iporá atende Piranhas e várias cidades da região oeste de Goiás.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Interessados em doar podem se inscrever no Hospital Municipal (Foto: Eder Ribeiro/ EPTV)

Com o objetivo de reforçar o estoque do banco de sangue de Iporá, que atende cidades da região oeste de Goiás, o Hospital Municipal Cristo Redentor realiza, no próximo dia 17 de abril, uma coleta de sangue com doadores do município de Piranhas.

As doações serão feitas em Iporá e a Secretaria Municipal de Saúde de Piranhas irá disponibilizar transporte para os interessados em participar da ação. Para doar, o indivíduo deve ter idade entre 16 e 67 anos, ter peso de, no mínimo, 50 quilos e não ter tido Malária, Chagas, Sífilis, Hanseníase ou Hepatite após os 11 anos de idade. Também será realizado o teste para detecção de HIV.

Quem quiser ser doador de sangue e participar da mobilização, pode se inscrever entrando em contato com a diretora do Hospital Municipal de Piranhas, Edna Ferreira, pelo telefone (64) 3665-7017.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp