11/04/2015 às 07h15min - Atualizada em 11/04/2015 às 07h15min

Cantor que se apresentaria em Arenópolis neste sábado morre após sofrer acidente

Gusttavo fazia dupla com Alessandro; eles tocavam em bares de Jataí. Segundo pai, artista conduzia moto que bateu de frente com carro.

Com informações do G1 Goiás
Gusttavo chegou a ficar internado, mas não resistiu (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O cantor sertanejo Gusttavo, da dupla Alessandro e Gusttavo, que se apresentaria neste sábado (11/04) na cidade de Arenópolis (GO), morreu na quinta-feira (9/04), após ficar internado por três dias em decorrência de um acidente de trânsito em Jataí, cidade onde morava, no sudoeste de Goiás. Ele conduzia uma moto que colidiu frontalmente com um carro. O artista, que na verdade se chama Fábio Dias Alves e tem 37 anos, estava internado no Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás.

De acordo com o mestre de obras Carlos Antônio Alves, de 61 anos, pai de Gusttavo, o acidente ocorreu na última terça-feira (7). "Foi uma fatalidade. Nós o socorremos e o levamos para o Hospital Municipal, onde foi constatado que ele quebrou a bacia. Depois ele foi transferido para Santa Helena e chegou a ser operado, mas teve complicações e morreu", disse ao G1.

O pai de Gusttavo contou que há dois anos ele fazia dupla com o atual parceiro, mas começou a se envolver com música quando tinha apenas 4 anos. "Ele também era professor de música. A música, além do trabalho, era a paixão dele", conta.

Alessandro e Gusttavo se apresentavam em bares e boates de Jataí e, segundo Carlos, eram bastante conhecidos na cidade. A dupla tinha uma apresentação marcada em um evento da rádio Caiapó FM, de Arenópolis, neste sábado (11).

O corpo de Gusttavo foi sepultado nesta sexta-feira (10/04) no Cemitério Bom Pastor, em Jataí.

Cantor sertanejo Gusttavo morre após sofrer acidente e ficar internado em Jatái, Goiás (Foto: Divulgação)

Cantor sertanejo Gusttavo morre após sofrer acidente e ficar internado em Jatái, Goiás (Foto: Divulgação)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp