11/04/2015 às 10h23min - Atualizada em 11/04/2015 às 10h23min

Homem é assassinado por policial militar reformado em Bom Jardim de Goiás

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense, com colaboração do Araguaia Notícia
Anderson Ferreira Costa foi morto esfaqueado durante uma briga de bar (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 24 anos foi esfaqueado e morto por um policia Militar reformado durante a madrugada deste sábado (11/04), na cidade de Bom Jardim de Goiás. O vaqueiro Anderson Ferreira Costa e o policial do estado de Mato Grosso, Valdir da Silva Batista, se encontraram  em um bar e começaram uma discussão, momento em que o PM, que tem diagnóstico de problemas mentais, desferiu golpes de faca contra a vítima.

A Policia Militar foi acionada e prendeu Valdir da Silva Batista em flagrante. No momento da prisão, o policial reformado, segundo a PM, disse aos policiais que, com este homicídio, já são dezesseis pessoas que ele já matou.

Valdir da Silva Batista já possui dois mandados de prisão em aberto em Mato Grosso e, após ser preso, foi encaminhado para o presídio de Aragarças (GO).

O corpo de Anderson Ferreira Costa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aragarças durante a manhã deste sábado para ser autopsiado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp