14/04/2015 às 11h11min - Atualizada em 14/04/2015 às 11h11min

Polícia de Caiapônia prende homem acusado de estupro de vulnerável

Com informações do Folha de Caiapônia
Daniel Morais da Silva foi preso em uma obra onde ele trabalhava (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Caiapônia, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu, durante a manhã de ontem, segunda-feira (13/04), um mandado de prisão temporária contra Daniel Morais da Silva, de 25 anos. A prisão aconteceu em um canteiro de obras, onde estão sendo construídas casas populares, próximo ao setor Santa Clara, em Caiapônia. O acusado estava trabalhando em uma das obras.

O delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso, disse, em entrevista, que Daniel é acusado de estupro de vulnerável. A vítima desse estupro teria 12 anos de idade. A família da garota, juntamente com o Conselho Tutelar, procurou a delegacia para fazer a denúncia e, a partir daí, a Polícia Civil começou a investigar o caso e representou pela prisão temporária.

O prazo da prisão temporária é de 30 dias, podendo ser prorrogado. Além disso, pode ser convertida em prisão preventiva. Daniel Morais da Silva será ouvido na tarde dessa terça-feira (14/04).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp