22/04/2015 às 11h45min - Atualizada em 22/04/2015 às 11h45min

ASSISTA: Piranhense morre em acidente que também vitimou mulher grávida e mais um

Segundo a PRF, vítimas estavam em dois veículos que bateram de frente. Outros dois passageiros ficaram gravemente feridos na colisão em Goiás.

Com informações do G1 Goiás
Tribuna Piranhense

Um acidente automobilístico provocou a morte de três pessoas, dentre elas o médico natural da cidade de Piranhas, João Vilela Neto, de 51 anos, e uma grávida, na BR-251, próximo ao povoado de Marajó, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, na noite de terça-feira (21/04). Outros dois passageiros ficaram gravemente feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre uma Chevrolet S10 e uma Fiat Ducato. Os policiais informaram que um dos veículos invadiu a pista contrária e provocou a batida. No entanto, eles ainda não sabem informar as circunstâncias do acidente. No local é permitido fazer ultrapassagem.

João Vilela Neto, condutor da caminhonete, morreu no local. Ele estava acompanhado da esposa, que ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Base, em Brasília.

Na Ducato havia três pessoas, dentre elas o motorista e a namorada, ambos com 20 anos. A jovem, que estava grávida, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho de uma unidade de saúde.

O namorado dela morreu no local. Outro rapaz que estava no furgão  foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Base.

Grávida e outras duas pessoas morrem em acidente na BR-251, em Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Grávida e outras duas pessoas morrem em acidente na BR-251, em Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Devido à colisão, a pista ficou interditada por oito horas, sendo liberada às 3h desta quarta-feira (22/04). Apesar do bloqueio, não se formou congestionamento no trecho.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp