24/04/2015 às 09h42min - Atualizada em 24/04/2015 às 09h42min

Motociclista de 20 anos morre após bater de frente com ônibus na GO-060

Moto bateu de frente com ônibus de transporte interestadual. Jovem teve o corpo partido ao meio após a batida.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Marcos Antônio Mendes morreu em acidente na GO-060 (Foto: Reprodução/Facebook)

Um motociclista de 20 anos morreu após colidir a moto que pilotava com um ônibus enquanto trafegava pela GO-060, no trecho entre as cidades de Arenópolis e Iporá, na região oeste do estado de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 19h30min desta quinta-feira (24/04).

Marcos Antônio Mendes dos Santos conduzia uma moto Honda 150cc, sentido Iporá, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus de transporte interestadual. O jovem teve o corpo esmagado e partido ao meio, o que levou à morte instantânea. Os ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos.

Devido à proximidade do perímetro urbano de Iporá, o local da colisão entre os dois veículos reuniu um grande número de curiosos que, rapidamente, começaram a publicar imagens nas redes sociais. Fotos e vídeos do corpo dilacerado do jovem morto começaram a ser divulgadas poucos minutos depois dos acontecimentos.

O corpo de Marcos Antônio Mendes dos Santos está sendo velado em Iporá e será sepultado na manhã desta sexta-feira (24/04).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp