30/04/2015 às 07h48min - Atualizada em 30/04/2015 às 07h48min

Em Piranhas, professores aderem à paralisação nacional

Adesão foi anunciada na terça-feira (29/04). Em reuniões durante o ínicio da semana, não foi definida a data da reposição das aulas.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação)

Os professores da rede municipal de ensino da cidade de Piranhas, região oeste de Goiás, aderiram à paralisação nacional. Os servidores anunciaram a decisão após reuniões realizadas durante o início desta semana com a participação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piranhas. O comando de greve deve realizar um movimento nesta quinta-feira (30/04), na Praça Joaquim Teodoro.

A adesão ao movimento nacional foi aceita por professores de todas as escolas municipais de Piranhas. Na pauta das reivindicações está a valorização dos docentes, a reposição salarial, entre outras demandas dos funcionários.

Em Piranhas, a paralização deve ser sentida pelos estudantes, que ficarão sem aulas durante todo o dia. Os professores grevistas ainda não anunciaram a data de reposição das aulas perdidas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp