04/05/2015 às 11h15min - Atualizada em 04/05/2015 às 11h15min

Idoso é encontrado morto em rua de Caiapônia com suposto ferimento à bala

Corpo estava no meio da rua e com um ferimento no queixo. A suspeita é de que o homem tenha sido assassinado com um tiro.

Jotta Oliveira - Com informações do Folha de Caiapônia
Tribuna Piranhense
Corpo de um homem de 64 anos foi encontrado em rua de Caiapônia (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Brazinho Francisco de Araújo, de 64 anos, foi encontrado morto sobre uma ponte do Córrego Buriti, na Rua Langerton Horbylon, no Setor Nova Caiapônia, na cidade de Caiapônia (GO). O corpo do idoso foi encontrado por uma pessoa que passava pela rua.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatro testemunhas dizem ter ouvido um disparo de arma de fogo nas proximidades. O delegado da Polícia Civil de Caiapônia, Marlon Souza Luz, esteve no local e, segundo ele, foi encontrado um ferimento no queixo da vítima, parecido com perfuração de bala, mas só após os laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML) é que se poderá definir se o homem foi baleado antes de morrer.

O delegado Marlon Souza disse ainda que não foram encontrados sinais de violência física no corpo de Brazinho Francisco, além da perfuração no queixo. A polícia aguarda agoa a confirmação pericial das causas do ferimento no corpo para poder definir uma linha de investigação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp