06/05/2015 às 11h22min - Atualizada em 06/05/2015 às 11h22min

Caminhoneiro é assaltado em Piranhas e ladrões levam caminhão

Vítima foi levada, dentro de porta-malas de carro, de Piranhas até o trevo de acesso a cidade de Aragarças. Ladrões ameaçaram matar o motorista.

Jotta Oliveira - Com informações do Araguaia Notícia
Tribuna Piranhense
Além de perder o caminhão, motorista ainda foi transportado dentro do porta-malas do veículo dos ladrões (Foto: AP)

Foram horas de apreensão e medo vividas pelo motorista Wilson Teixeira Lima, vítima de assalto próximo a um dos trevos de acesso a cidade de Piranhas, no oeste do estado de Goiás, e mantido em cárcere privado na noite de segunda-feira (04/05) por três ladrões que lhe tomaram o cavalinho de uma carreta Scania modelo G-470 ano 2008. 

A vítima foi libertada perto do trevo de Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso, depois de ser abordado pelos ladrões na BR-158, em Piranhas, sentido a cidade de Caiapônia (GO). Os bandidos, em um Vectra branco, empalheiraram o veículo com o caminhão e anunciaram o assalto com ameaças de atirar. O caminhoneiro não teve alternativa a não ser parar.

Os ladrões colocaram Wilson Teixeira Lima no porta-malas do carro e seguiram na BR-158, sentido a cidade de Aragarças. A vítima conta que os bandidos, a todo instante, falavam em matá-lo.

“Os bandidos me mandaram descer no trevo (de Aragarças) e sair correndo em direção ao mato porque iriam atirar contra mim”, lembra a vítima, que esteve durante a manhã de quarta-feira (05/05) na delegacia de Aragarças comunicando o roubo do caminhão.

O motorista explica que estava levando o veículo, com placas DXX 8916, para São Paulo. Qualquer informação pode ser repassada a delegacia de Aragarças no telefone (64) 3638-1660.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp