11/05/2015 às 11h26min - Atualizada em 11/05/2015 às 11h26min

Piranhense morre degolado em fazenda de Doverlândia

Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas já tem informações do possível autor.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

Um homem de 57 anos foi encontrado morto com um corte no pescoço em uma propriedade rural do município de Doverlândia, no interior do estado de Goiás. Luziano Francisco da Silva, natural da cidade de Piranhas (GO), foi encontrado caído no chão de uma casa, na fazenda Nossa Senhora Mística, por volta das 04h00 da madrugada deste domingo (10/05).

De acordo com o capitão Messias, comandante da Policia Militar de Caiapônia, Doverlândia e Palestina de Goiás, Luziano Francisco da Silva participava de uma festividade na fazenda onde foi morto. “Ainda não se sabe a motivação do crime. Sabe-se que, no sábado (09/05), durante a noite, eles (autor e vítima) estavam nessa propriedade rural ingerindo bebida alcoólica, aparentemente cerveja. Duas testemunhas nos relataram que Luziano e seu possível assassino entraram na casa e ficaram bebendo”, conta o comandante da PM.

Ainda segundo a PM, o corpo de Luziano Francisco foi encontrado no momento em que os moradores acordaram para cuidar dos afazeres da fazenda. “Eles se depararam com a vítima caída ao solo, com o corpo todo coberto de sangue. O crime foi praticado na área externa da casa”, explica capitão Messias.

A polícia diz já saber da identidade do suspeito do crime e também, da sua possível localização e espera realizar a prisão a qualquer momento.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp