12/05/2015 às 11h24min - Atualizada em 12/05/2015 às 11h24min

Cliente mata mototaxista com facada no pescoço

De O Popular
Mototaxista foi morto por passageiro (Foto: Reprodução/TV Anhaguera)
Um mototaxista foi morto com uma facada no pescoço, nesta segunda-feira (11), por um passageiro que era transportado pela vítima. O crime aconteceu em uma estrada da zona rural, a cerca de 30 quilômetros de Jataí, no Sudoeste de Goiás. O suspeito foi preso perto do local do assassinato com a carteira do mototaxista e confessou a autoria do homicídio. 
 
A vítima ainda estava com vida quando foi encontrada pelo auxiliar de serviços gerais Sebastião Quintino de Souza. Segundo ele, o mototaxista estava deitado de bruços e tentou falar alguma coisa incompreensível. O delegado Marcos Guerine, responsável pelo caso, disse que o suspeito não tinha passagens pela polícia. 
 
Depois de ferido com o golpe de faca no pescoço, o mototaxista tentou pedir ajuda e seguiu em direção a Jataí, mas não resistiu. O suspeito será indiciado por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
 
Segundo um mototaxista, que não quis ser identificado, o autor do crime o contratou, há alguns dias, para viajar pela mesma estrada em que o crime ocorreu. O piloto afirma que eles percorreram cerca de 180 km, até o Conjunto José Bento, e o cliente não pagou a corrida.
 
Colegas de trabalho da vítima ficaram indignados com o crime. Eles fizeram um protesto em frente à delegacia, para pedir a punição do suspeito.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp