Jotta Oliveira – Piranhas
Praça terá quiosques com venda de comidas e bebidas (Foto: Tribuna de Goiás)
O Departamento de Obras da Prefeitura de Piranhas está na fase final de construção da Praça de Alimentação, que será uma área de entretenimento para a comunidade.
A Praça de Alimentação faz parte de um trabalho de revitalização da Praça do Terminal Rodoviário e contará com dois quiosques, mesas e bancos fixos. Todo o projeto da nova praça é da artesã Mariza Parreira, que usa o cimento para criar suas obras, porém, com uma particularidade. Todas as peças tem um aspecto de madeira, que, segundo a artesã, trará mais beleza para o ambiente.
Para o prefeito André Ariza, a criação da praça não significa só mais um local de lazer, mas sim, um espaço de oportunidades de diversão e negócios. “Nossa intenção é criar um espaço de lazer para as famílias piranhenses, mas, também, trazer mais renda para as pessoas que poderão trabalhar com a venda de alimentos, bebidas e outros produtos”, ressaltou o prefeito André Ariza.
Praça da Paz
Outra obra, que está sendo construída nos mesmos moldes da Praça de Alimentação, é a Praça da Paz, no setor Palmares. Esta praça será menor, porém, com a mesma técnica aplicada pela artesã Mariza Parreira.
O novo espaço de lazer do setor Palmares está sendo construído na Av. Palmares. Juntas, a Praça de Alimentação e a Praça da Paz, que ainda não tem previsão oficial para entrega das obras, somam um investimento de cerca de R$115 mil.