Jotta Oliveira – em Piranhas
(Foto: Reprodução)
Os moradores do município de Piranhas, região oeste de Goiás, já estão há mais de 41 horas sem sinal de celular da Vivo. Na última terça-feira (25/10), por volta das 18h, quando completou 24 horas com o problema, o Tribuna Piranhense tentou, mas não conseguiu contato com a empresa que, nesta quarta (26/10), divulgou nota afirmando que o problema na comunicação dos clientes está acontecendo “porque alguns equipamentos de transmissão foram alvo de vandalismo na região”. A empresa disse ainda que já mobilizou equipes técnicas para normalizar o serviço no menor prazo possível, sem especificar horário ou data.
O problema atinge todos os usuários da zona urbana e da zona rural de Piranhas, onde não se consegue utilizar os serviços de voz e internet móvel.
Confira a integra da nota enviada a imprensa pela Vivo
A Vivo informa que alguns clientes da operadora em Piranhas (GO) podem estar encontrando dificuldades para utilizar os serviços de voz e internet móvel, desde as 18h de segunda-feira (24/10). A instabilidade acontece porque alguns equipamentos de transmissão foram alvo de vandalismo na região. A operadora já mobilizou equipes técnicas para normalizar o serviço no menor prazo possível.
A empresa adota medidas de prevenção para que casos como esse não ocorram e coloca à disposição da população o telefone 0800 144 444 que recebe, com total sigilo, denúncias específicas. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Att,
Tatiany Araújo Clemente
Comunicação Corporativa | Telefônica Brasil