Tribuna Piranhense – em Piranhas
(Foto: Divulgação)
Dirley Ferraz da Silva, natural da cidade de Piranhas, foi preso nesta terça-feira (11/04), acusado de ter agredido um homem na cidade de Serranópolis, região sudoeste de Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu após um desentendimento entre o autor e a vítima, enquanto ambos ingeriam bebidas alcoólicas.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento, quando se deparou com José Rodrigues de Souza com o rosto coberto de sangue. Ao ser questionada pelos policiais sobre o que teria acontecido, a vítima disse que tinha levado um soco no nariz e que o responsável seria Dirley.
A polícia levou José Rodrigues até o Hospital Municipal de Serranópolis, onde foram feitos curativos. O paciente foi liberado em seguida.
Após prestar o socorro à vítima, os policiais voltaram até o local do crime e, após buscas pela região, conseguiram prender Dirley Ferraz da Silva. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
A PM de Serranópolis informou que Dirley já havia sido preso no sábado (8/04) e liberado no domingo (9/04), porém não foi divulgado o crime cometido.