Site icon Jornal Tribuna Piranhense – Um Jornal À Serviço Do Cidadão

PM troca tiros com criminosos e dois são presos após assalto a loja de celulares em Iporá

Por Jotta Oliveira – Do Tribuna Piranhense, em Piranhas

Da Redação com informações do Diário do Interior

Dois homens invadiram uma loja da operadora de telefonia, Claro, localizada na Avenida Pará, nesta quarta-feira (21/05), em Iporá. Os criminosos renderam os proprietários e funcionários por volta das 18h00min, no momento em que o estabelecimento comercial estava sendo fechado. Os proprietários da loja informaram que o prejuízo ultrapassou os R$ 30 mil, entre dinheiro e diversos aparelhos celulares. Os homens fugiram do local em dois carros. De acordo com a Policial Militar, os criminosos agiram com muita violência e ameaças.

Diante do crime, uma equipe da Policia Militar conseguiu localizar a quadrilha na cidade de Palestina de Goiás. Ao encontrar com os policiais, os criminosos começaram a atirar. Os policiais reagiram e balearam um dos homens na perna. O motorista e o assaltante foram presos e encaminhados para o Presídio de Iporá. Um terceiro criminoso está foragido. As policias, Militar e Civil, de toda a região estão em alerta e acredita-se que ele pode ser preso a qualquer momento.

Vale destacar a excelente atuação da Equipe da PM de Palestina de Goiás, que com apenas uma viatura e dois Policiais, comandada pelo Sargento Batista, conseguiu interceptar e render os dois criminosos até a chegada de outras viaturas de Iporá e Caiapônia.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Iporá, que assumiu a investigação do crime. Em nota, publicada em uma rede social, a Policia Civil acredita que há outras pessoas envolvidas no crime e com a quadrilha.

Exit mobile version