Com informações do Folha de Caiapônia
Daniel Morais da Silva foi preso em uma obra onde ele trabalhava (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia Civil de Caiapônia, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu, durante a manhã de ontem, segunda-feira (13/04), um mandado de prisão temporária contra Daniel Morais da Silva, de 25 anos. A prisão aconteceu em um canteiro de obras, onde estão sendo construídas casas populares, próximo ao setor Santa Clara, em Caiapônia. O acusado estava trabalhando em uma das obras.
O delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso, disse, em entrevista, que Daniel é acusado de estupro de vulnerável. A vítima desse estupro teria 12 anos de idade. A família da garota, juntamente com o Conselho Tutelar, procurou a delegacia para fazer a denúncia e, a partir daí, a Polícia Civil começou a investigar o caso e representou pela prisão temporária.
O prazo da prisão temporária é de 30 dias, podendo ser prorrogado. Além disso, pode ser convertida em prisão preventiva. Daniel Morais da Silva será ouvido na tarde dessa terça-feira (14/04).