Jotta Oliveira – em Piranhas
(Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
Com a aproximação das datas comemorativas de final de ano, o período de recesso dos funcionários da Prefeitura de Piranhas, na região oeste de Goiás, já foi definido. O recesso está programado entre os dias 26 e 30 de dezembro, segundo decreto 145/2016.
Apesar disso, a publicação ressalta que o atendimento no Hospital Municipal Cristo Redentor, nas unidades do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) terão escalas de servidores suficientes ao atendimento à população e não devem ser prejudicados. Os serviços de coleta de lixo e limpeza pública não sofrerão interrupção.
De acordo com o prefeito André Ariza (PP), a medida se faz necessária, uma vez que a mesma oportuniza aos servidores um descanso e o festejo tradicional do final de ano com suas famílias.
“Além de dar a oportunidade dos servidores festejarem com suas famílias e amigos este período de Natal e Ano Novo, o recesso gerará economia para a administração, que não terá gastos operacionais em uma época que poucos munícipes procuram a Prefeitura”, ressalta o André.
Ainda segundo o decreto, todos os prazos licitatórios ficam suspensos durante os cinco dias de recesso