Site icon Jornal Tribuna Piranhense – Um Jornal À Serviço Do Cidadão

Se eleito, Iris Rezende se compromete com a melhoria da infraestrutura em Piranhas e região

Jotta Oliveira – Piranhas

Carreata percorreu ruas e avenidas da cidade de Piranhas (Foto: Assessoria)

Iris Rezende (PMDB) levou a campanha da Coligação Amor por Goiás aos municípios de Aragarças, Piranhas, Caiapônia e Mineiros, nesta quinta-feira (12/09). Na oportunidade o peemedebista apresentou os projetos para a região e destacou a necessidade de alavancar a infraestrutura para viabilizar o progresso. 

No inicio do dia, em Aragarças, o governadoriável criticou a falta de investimentos na região e disse que a cidade possui potencial econômico, com o turismo e pela perspectiva de evolução. “Não podemos aceitar a estagnação. Vamos recuperar toda a infraestrutura para que o município seja protagonista da economia goiana.”

Piranhas

Com o candidato ao Senado Ronaldo Caiado (DEM), Iris Rezende percorreu as ruas de Piranhas com uma carreata. O peemedebista ressaltou que  a vontade de mudança já contagiou a população e se transformou em apoio ao projeto político.

Ronaldo Caiado afirmou que o povo quer mudança. “Estamos vendo uma reação da sociedade. É um grito de mudança, de uma população que não aguenta mais viver com problemas de segurança, de saúde, de educação. Goiás quer um novo modelo de gestão, fugir dessa situação que comanda o Estado há 16 anos. A 23 dias da eleição, essa reação dos goianos e o pedido por mudanças estão cada vez maiores”, disse Caiado.

 O diretório municipal do PMDB foi representado pelo ex-prefeito Nego Francisco. O vereador Nilson Gomes (PMDB), o candidato a deputado estadual Paulo César Martins e o candidato a deputado federal Paulo do Vale integraram a comitiva.  Após a realização da carreata, os candidatos discursaram em frente a Praça Santo Antônio, no Centro.

Caiapônia

A comitiva de Iris Rezende realizou carreata pelas ruas e avenidas de Caiapônia. As atividades foram acompanhadas pelo prefeito Argemiro Rodrigues (PMDB) e por lideranças locais.

Exit mobile version